Volume
Redes
Sociais
Veja a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa da Rússia
14/05/2018 - 20h55 em Noticias Locais

O técnico Tite convocou na tarde desta segunda-feira (14) os 23 jogadores que irão defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O técnico surpreendeu e chamou 5 atacantes para integrar o time da Copa da Rússia.

Aqui está a lista completa:

 

GoleirosAlisson (Roma-ITA), Ederson (Manchester City-ING) e Cássio (Corinthians-BRA).

LateraisFagner (Corinthians-BRA), Danilo (Manchester City-ING), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Filipe Luis (Atlético de Madri-ESP).

ZagueirosMiranda (Internazionale de Milão-ITA), Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA) e Pedro Geromel (Grêmio-BRA).

Meio-campistasCasemiro (Real Madrid-ESP), Paulinho (Barcelona-ESP), Fernandinho (Barcelona-ESP), Renato Augusto (Beijing Gouan-CHN), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Willian (Chelsea-ING) e Philippe Coutinho (Barcelona-ESP).

AtacantesNeymar (Paris Saint-Germain-FRA), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Roberto Firmino (Liverpool-ING), Taison (Shakhtar Donetsk-UCR) e Douglas Costa (Juventus-ITA).

 

A baixa de última hora foi o lateral-direito Daniel Alves. Titular inquestionável da posição e que brigava também para ser o capitão da Seleção, o jogador sofreu uma lesão no joelho em partida pelo PSG, da França, e não conseguirá se recuperar a tempo.

 

Fonte: Yahoo.noticias

 

COMENTÁRIOS