Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Shopping Costa Dourada realiza evento de adoção de animais neste domingo (14)
13/11/2021 15:22 em Saúde

O Shopping Costa Dourada, que fica às margens da rodovia PE-60, na altura do Cabo de Santo Agostinho, vai realizar, neste domingo (14), mais um evento em prol da adoção animal. A feira, que acontecerá das 12h às 17h, próximo à entrada 1 do shopping, conta com parceria da ONG Carinho Pet, que cuida de cerca de 140 cães e gatos resgatados das ruas.

“Este espaço que o shopping nos concede é de extrema importância, pois através dessa vitrine conseguimos muitas e boas adoções, não só durante o evento, quanto depois. Sem esse suporte, estaríamos hoje com um número bem menor de animais acolhidos. E, sem adoção, não podemos abrigar outros animais necessitados”, explicou a presidente do projeto, Mônica Nascimento.

Segundo ela, a expectativa é realizar mais quatro eventos de adoção até o final do ano. Além de dar visibilidade aos animais, os eventos também servem como ponto de coleta de donativos para ajudar o trabalho da ONG.

No total, 13 animais, entre cães e gatos, estarão à espera de um novo lar. Para adotar um pet, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar comprovante de residência e documento de identificação com foto. Os interessados também passarão por uma entrevista e receberão dicas para ajudar na adaptação e nos cuidados com o pet antes de concretizar a adoção.

 

Fonte: Folha PE

Shopping Costa Dourada realiza evento de adoção de animais neste domingo (14) - Folha Pet - Folha PE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!