Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Ex-diretor que atacou SBT era visto como 'novo Gugu'
03/02/2022 12:44 em Televisão

Caco Rodrigues tinha poder na emissora de Silvio Santos até que desentendimentos com apresentadores resultaram em sua demissão.

No Twitter, Caco Rodrigues debochou do quinto lugar de audiência do ‘Fofocalizando’. “As pessoas colhem o que plantam e deseja (sic) aos outros”, escreveu. Ele foi diretor do programa. Durou pouco na função por conta de atritos com alguns apresentadores na época, principalmente Leo Dias e Lívia Andrade. Algumas de suas ideias para atrair mais público não vingaram e outras foram boicotadas. Acabou deixando a emissora há exatamente 2 anos, em fevereiro de 2020.

No canal da Anhanguera, Caco teve trajetória semelhante à de Gugu Liberato. Quando criança e adolescente, participou de algumas produções. Após estudar Televisão e Cinema nos Estados Unidos, entrou no SBT para trabalhar nos bastidores. Em 2007 ganhou a grande chance: assumiu a apresentação do ‘Fantasia’. Carismático, ele chegou a ser apontado como o ‘novo Gugu’. Tinha o apoio e o incentivo de Silvio Santos. Comandou outros programas, como ‘Quem Não Viu Vai Ver’ e ‘Tentação’. Na função de diretor, esteve à frente de vários sucessos de audiência, como ‘Topa Tudo Por Dinheiro’, ‘Roda a Roda’ e ‘Show do Milhão’.

Acabou envolvido pelo ambiente extremamente competitivo e tóxico atrás das câmeras. O telespectador não faz ideia da guerra de egos e das armadilhas para sabotagem que acontecem em uma emissora de TV. Após a saída melancólica do SBT, Caco Rodrigues passou a se dedicar a um canal no YouTube. Entrevistava famosos – inclusive alguns ex-colegas da emissora – enquanto dirigia por São Paulo.

Fonte:https://www.terra.com.br/diversao/tv/ex-diretor-que-atacou-sbt-era-visto-como-novo-gugu,9716e216078cdbc0f12fcea9fb0421743jppefy1.html

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!