Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Autor de disparos que mataram MC Boco do Borel em show em Ipojuca é preso
07/02/2022 10:13 em Policial

O homem apontado pela Polícia Civil de Pernambuco como autor dos disparos que mataram Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, o MC Boco do Borel, foi preso, na madrugada desse domingo (6),  na saída de uma festa em Porto de Galinhas, Ipojuca, Litoral Sul do Estado.

O cantor foi morto durante um show na praia de Serrambi, também em Ipojuca, no dia 26 de dezembro. A informação da prisão do homem, cuja identidade não foi revelada, foi confirmada pela polícia nesta segunda-feira (7).

Um mandado de prisão temporária contra o suspeito foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ipojuca, segundo a Polícia Civil.

A polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre as investigações. Para a manhã desta segunda-feira, está marcada uma entrevista coletiva na sede operacional da corporação, no Recife. 

Relembre o caso
MC Boco do Borel foi assassinado a tiros na madrugada de 26 de dezembro
 em um bar em Serrambi, na cidade de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco. 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor realizava uma apresentação no estabelecimento quando um homem com uma touca ninja foi até a frente do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. 

Boco do Borel chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Serrambi, mas não resistiu. Na época a polícia informou que o local onde o crime aconteceu não possui câmeras de segurança. 

O cantor, de 34 anos, deixou mulher e quatro filhos.

Fonte: Folha PE

Autor de disparos que mataram MC Boco do Borel em show em Ipojuca é preso - Folha PE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!