
Após o anúncio da sentença de 29 anos, 4 meses e 24 dias de prisão de João Victor Ribeiro, Miguel Arruda, sobrevivente do acidente, deu o seu depoimento.
Miguel Arruda, sobrevivente, se disse satisfeito com a pena. "Não apenas por mim, mas satisfeito com a justiça que foi feita. Com a resposta à sociedade. Eu recebi e li cada mensagem de apoio. E entendo que isso foi uma resposta a todos", disse.
Após o julgamento, bastante emocionado, o advogado Miguel Arruda declarou que a sentença foi a que “todos nós esperávamos”. “É a vitória do bem contra o mal. [...] É a vitória do amor, é a vitória de Marcelinha. Ela não entende, mas vai receber um pai feliz em casa. Pelo menos, isso. Ela teve que conviver com o pai triste, porque eu carrego tristeza demais. Mas a justiça me honrou”, disse.
"A gente hoje construiu uma jurisprudência que vocês não sabem o tamanho. Vocês não sabem o que isso vai evitar de outras pessoas passarem o que eu tô passando. Vamos sustentar essa sentença, vamos fazer transitar em julgado", continuou Miguel Arruda.
Com muita dor, o sobrevivente afirmou que não pode falar de recomeço. "A minha sentença é perpétua. Não vou mudar minha vida de hoje para amanhã. Eu vou mudar um pouquinho a sociedade. Eu vou viver numa sociedade melhor. Vidas foram embora, mas não foi à toa não. Vamos salvar várias vidas com essa nova jurisprudência."
Fonte: Folha PE
Emocionado, Miguel Arruda se diz satisfeito com a condenação de João Victor Ribeiro - Folha PE