Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Homem joga carro contra ex-mulher e a atinge com barra de ferro
18/04/2022 10:37 em Tragédia

Na última sexta-feira (15), uma mulher, de 35 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio pelo ex-marido em São Mateus, em São Paulo. As informações são do G1.

 

O suspeito jogou o carro contra o veículo em que a vítima estava com as três filhas e o atual namorado. Na sequência, o acusado desceu de seu automóvel e usou uma barra de ferro para agredir a mulher. A colisão deixou uma das filhas feridas.

Em entrevista à TV Globo, uma testemunha revelou que a vítima voltava de uma Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi registrar um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, quando sofreu o atentado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o atual companheiro da vítima informou que o suspeito tem ameaçado a mulher após o término do relacionamento. A vítima, inclusive, já havia até solicitado medida protetiva contra o acusado.

O ataque foi registrado como violência doméstica, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e tentativa de feminicídio pelo 69º DP (Teotônio Vilela). O suspeito fugiu do local do crime.

Em suas redes sociais, a mulher relatou que sua filha teve fratura na perna e passará por cirurgia após o ataque do ex.

Fonte: IstoÉ

Vídeo: Homem joga carro contra ex-mulher e a atinge com barra de ferro (msn.com)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!