Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Camaragibe celebra 40 anos de emancipação política com entregas à população e shows
12/05/2022 10:18 em Aniversário

Em comemoração aos 40 anos de Camaragibe, a Prefeitura Municipal realiza, a partir desta quarta-feira (11), até o domingo (15), uma série de atividades na cidade. Estão programas entregas, inaugurações, anúncios de obras, atos religiosos e shows gratuitos na Praça de Eventos, em frente ao Camará Shopping.

A prefeita Doutora Nadegi detalhou a programação em entrevista coletiva nesta terça. No dia 13 de maio, a sexta, data do aniversário de Camaragibe, a prefeitura promoverá atos cívicos com a presença do governador Paulo Câmara.

De 11 a 15 de maio, a partir das 20h, a Praça de Eventos de Camaragibe recebe uma série de shows gratuitos com grandes atrações: Alceu Valença, Nado dos Teclados, Beto Hortis, Beto Preto, Capim com Mel, Banda Dengosa, Conde Só Brega e Eduarda Alves, além de um dia dedicado às crianças com brinquedos, brincadeiras e shows de Tio Bruninho e Barca Maluca.

“É com muita alegria que anunciamos esta grande festa para Camaragibe. Após este longo período sem poder realizar festividades no município por causa da pandemia da Covid-19, a população finalmente poderá se reunir para uma grande confraternização. Além dos shows e atrações, estaremos realizando a entrega de diversas obras importantes. E anunciando a execução de várias outras. Nossa cidade faz 40 anos; um tempo de sonhar, mas, acima de tudo, um tempo de fazer entregas e melhorar a vida do nosso povo”, comemorou a prefeita Doutora Nadegi.

Confira a programação completa:

  • Quarta-feira (11):
    Missa em Ação de Graça na Paróquia São Pio X, a partir das 19h.
  • Quinta-feira (12):
    Culto de Gratidão dirigido pela Assembleia de Deus no Pátio de Eventos, a partir das 19h.
  • Sexta-feira (13):
    Nado dos Teclados;
    Beto Hortis;
    Alceu Valença;
    Beto Preto.
    Local: Pátio de Eventos, a partir das 20h.
  • Sábado (14):
    Banda Dengosa;
    Capim com Mel;
    Conde do Brega;
    Eduarda Alves.
    Local: Pátio de Eventos, a partir das 20h.
  • Domingo (15) – Programação Infantil:
    Brinquedos infantis;
    Tio Bruninho;
    Barca Maluca.
    Local: Pátio de Eventos, a partir das 16h.

História:

O município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, completa, nesta sexta-feira (13), quatro décadas de emancipação política. Antes um distrito de São Lourenço da Mata, a região, que se desenvolvia de forma independente e acelerada, já possuía uma quantidade suficiente de habitantes para se tornar cidade. Em 13 de maio de 1982, Camaragibe foi elevado à categoria de município, desmembrando-se de São Lourenço da Mata, de acordo com a Lei Estadual nº 8.951.

Camaragibe tem uma área de 55.083 quilômetros quadrados, repleto de áreas verdes, sendo referência na preservação ambiental. Também é o sexto município mais populoso da região, com 158.899 habitantes.

Fonte: Folha PE

Com shows de Alceu Valença e Conde do Brega, Camaragibe comemora 40 anos de emancipação - Folha PE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!