Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Camaragibe amplia vacinação contra a gripe para período noturno
13/06/2023 05:24 em Saúde

Durante o mês de junho, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, ampliará a vacinação contra a gripe para o horário noturno em três pontos: a unidade de saúde do Bairro Novo, o Cemec Tabatinga e um ônibus-consultório itinerante (confira programação abaixo). Nesses locais, o imunizante estará disponível para o público em geral às terças, quartas e quintas; das 17h às 20h. 

Para se vacinar, o munícipe precisa apresentar comprovante de residência, cartão de vacina, cartão SUS ou CPF e documento com foto. Não é preciso agendar.

Independente do horário noturno, o serviço segue sendo oferecido normalmente, de segunda à sexta, das 8h às 16h, nas 45 unidades de saúde de Camaragibe. 

"Ampliamos a imunização contra a gripe na cidade, levando a vacina para mais perto da população. Tanto no Cemec Tabatinga quanto na unidade do Bairro Novo, que fica na área central da cidade, os camaragibenses contam, no mês de junho, com horário de funcionamento diferenciado. Além disso, o ônibus da Saúde levará o imunizante para mais perto das pessoas, também no período específico. Essas estratégias são fundamentais para aumentar a cobertura vacinal no município", destaca a prefeita Doutora Nadegi.

Confira a programação do Ônibus:

13 a 15: Casinhas - Rua Manoel Bione de Araújo (ao lado do mercadinho).
 
20 a 22: Aldeia, próximo a igreja da área verde.
 
27 a 29:  Sítio Mesquista, no Campo do Estrela.
 
Fonte: Diario de Pernambuco
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!