Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Camaragibe inaugura ala pediátrica de principal emergência do município
16/06/2023 06:07 em Saúde

Nesta quinta-feira (15), a nova ala pediátrica do Hospital Doutor Aristeu Chaves, conhecido como Cemec Centro, principal emergência de Camaragibe, foi inaugurada. O ato foi prestigiado por vereadores, secretários municipais, profissionais de saúde e representantes da sociedade civil organizada.

A mudança Pediatria para a área central da cidade - antes essa ala funcionava em Tabatinga -, vai facilitar a locomoção e o acesso das crianças e dos seus pais ao serviço de saúde, que é totalmente gratuito.

“No espaço, vamos dispor de pediatras e enfermeiras para cuidar dos pequenos 24 horas por dia. São dois consultórios, enfermarias, sala de vacinação e sutura e posto de enfermagem. É importante avançarmos no acesso à saúde. Esse é o nosso maior compromisso: viabilizar cada vez mais qualidade no serviço oferecido aos munícipes!”, destacou a Dra Nadegi.

TABATINGA

O Cemec Tabatinga segue funcionando normalmente. A unidade de saúde oferece atendimentos com vários especialistas no ambulatório: cardiologista, endocrinologista, ginecologista, pediatras, psiquiatra, dermatologista, ortopedista e clínico geral; além de dentistas e psicólogos.

“Descentralizamos todas as especialidades de forma que toda a área do município seja coberta”, pontuou o secretário de Saúde, Antonio Amato.

Fonte: Diário de Pernambuco 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!