Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Camaragibe realiza mutirão na Semana da Pessoa com Deficiência
24/08/2023 20:24 em Saúde
Na Semana Municipal da Pessoa com Deficiência de Camaragibe, nesta sexta-feira (25), uma grande oferta de serviços gratuitos e orientações será realizada na Praça Maria Amazonas, das 8h às 12h. No local, haverá emissão do cartão para estacionamento de pessoas idosas e com deficiência comprovada, inclusão e atualização do CadÚnico; encaminhamento para cartório para retirada de 2ª via de registro de nascimento e casamento, orientações para emissão da carteira de livre acesso e orientações acerca dos serviços da Secretaria de Assistência Social de Camaragibe (Seas).
 
A ação ocorre diante das secretarias de Assistência Social, Saúde, Segurança Pública e Mobilidade, além da Coordenadoria da Mulher. Já a Secretaria de Saúde estará realizando aferição de pressão e HGT, além de aplicação de vacinas contra Covid-19 e gripe. As pessoas devem apresentar documento oficial com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.
“Este ano nosso tema é: ‘Camaragibe promovendo a intersetorialidade no fortalecimento de garantia dos direitos’. E essa ação retrata bem a materialização da temática. O nosso objetivo sempre será fazer com que o poder público, de maneira integrada, viabilize a promoção de direitos. Durante a semana, atividades de conscientização foram realizadas; e culminamos o trabalho com essa importante atuação em praça pública”, disse a prefeita Doutora Nadegi.
 
Fonte: Diario de pernambuco 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!