Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Camaragibe: Nadegi sanciona lei que garante auxílio fardamento para guardas municipais
21/03/2024 08:11 em Policial

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, sancionou, nesta quarta-feira (20), a Lei n° 991/2024, que que cria a Gratificação de Indenização para Aquisição de Fardamento para os integrantes da Guarda Municipal de Camaragibe, fornecendo desta forma, um apoio financeiro anual para a compra de uniformes e equipamentos individuais. Além da garantia do pagamento, a legislação sancionada prevê a atualização anual do valor do benefício. O pagamento será realizado em parcela única, distribuído em três etapas, levando em consideração o tempo de atuação dos agentes.

Segundo a prefeita, esse benefício visa valorizar os Guardas Municipais, garantindo que estejam devidamente fardados para trabalhar diuturnamente na proteção dos munícipes. “A valorização do servidor faz parte do objetivo de proporcionar a melhor prestação de serviço ao cidadão. Fico feliz em sancionar essa lei que garante esse recurso para que os agentes possam comprar seu fardamento, equipamentos individuais, para que possam desempenhar as funções de maneira padronizada, motivada e, acima de tudo, eficiente”, pontuou.

“É mais uma conquista para todos que integram a Guarda Municipal e teremos um dos melhores Auxílio Fardamento do Estado. Aproveito para agradecer à Gestão Municipal por ter proporcionado este benefício, que há anos era esperado por toda tropa. Vale destacar que começamos já com o segundo maior pagamento entre os benefícios de Pernambuco. Tivemos vários avanços na Guarda Civil do município em diversos âmbitos, e agora, mais um passo foi dado na valorização dos profissionais”, destacou a Comandante Débora Lourdes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!