Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Após encontro, Raquel e Miguel adotam estratégia do silêncio
06/02/2022 14:57 em Eleições 2022

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), cotada para concorrer ao Governo do Estado, e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas pelo DEM, foram à mesa, neste sábado (5). O resultado do encontro é o silêncio total dos gestores, indicando que cada um continuará com os seus respectivos projetos. Raquel seguirá ao lado do PL, PSC e Cidadania; e Miguel, com sua pré-candidatura com o Podemos.

 

Contrariando a expectativa de que na ocasião os prefeitos da oposição iriam decidir se é melhor uma ou duas candidaturas do grupo, além de uma estratégia para o primeiro turno nas eleições de outubro, uma fonte oposicionista contou que este não foi um encontro excepcional e sim, rotineira, de ajustes. Além disso, marcou a retomada de diálogo entre Raquel, que também é presidente estadual do PSDB, e Miguel presencialmente após após uma pausa por terem contraído a Covid-19 no início do ano. 

“Foi dada uma cotação que era algo excepcional, mas não foi. Foi uma reunião rotineira, de ajustes do caminhar da oposição, dos caminhos que estão sendo tomados, avaliando cenários”, pontuou a fonte, ressaltando que Raquel, Miguel e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), têm conversado constantemente.

Fonte: Folha PE

Após encontro, Raquel e Miguel adotam estratégia do silêncio - Blog da Folha - Folha PE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!