Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Enderson elogia bola parada do Sport e reclama de gol anulado: "Extremamente legítimo"
18/01/2023 06:18 em Esportes

eão bate Salgueiro por 2 a 1 em gols de falta e de pênalti - gerado após escanteio -, mas técnico lembra gol anulado e critica atuação da arbitragem

O Sport emendou sua segunda vitória consecutina no Pernambucano ao bater o Salgueiro por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Cornélio de Barros. E muito por conta da bola parada do time, que foi certeira.

Primeiro, Luciano Juba marcou golaço de falta no primeiro tempo, que abriu o placar. Após empate do Carcará, o Leão conseguiu um pênalti após cobrança de escanteio - convertido por Ronaldo nos acréscimos do segundo tempo.

- No jogo passado a gente criou muito mais situações e situações claras que a gente não conseguiu converter em gols. Hoje a gente não teve tantas oportunidades assim, mas foi muito eficaz nas finalizações - iniciou Enderson.

"Questão de bola parada a gente sempre pega muito no pé porque temos bons cobradores. Não só do pênalti, mas da falta, do escanteio que aconteceu o lance do pênalti. A gente está num processo", acrescentou o técnico.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!