Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Dra. Daiana leva transformação para o Bairro de Alberto Maia, em Camaragibe
29/08/2023 19:33 em Política

Em uma incansável busca por melhorias para a comunidade de Santa Maria, localizada no bairro de Alberto Maia, Dra. Daiana, à frente de projeto social A Tribo Kamará, tem se destacado como a porta-voz das ações da gestão municipal para o bairro. Seu compromisso incansável tem resultado em mudanças concretas e positivas para os moradores.

Uma das primeiras medidas que merece destaque é a capinação. Dra. Daiana liderou esforços para garantir que as áreas públicas fossem mantidas livres de vegetação descontrolada, tornando o ambiente mais limpo e seguro para todos. Além disso, a troca de iluminação nas ruas do bairro vai  proporcionar maior visibilidade noturna, aumentando a segurança dos residentes.

Outra batalha empreendida por Dra. Daiana foi a eliminação do lixo acumulado no terminal de Santa Maria. Sua determinação resultou em uma área mais limpa e agradável para os usuários, além de contribuir para a preservação do meio ambiente.

Além disso, não podemos esquecer das ações de tapa-buraco, que têm desempenhado um papel fundamental na melhoria das condições das estradas, tornando a locomoção possível, em determinados locais que já não mais passavam veículos, e segura para todos que transitam pelo bairro.

Dra. Daiana demonstra que, com dedicação e liderança comprometida, é possível fazer uma diferença real na comunidade. Seu trabalho incansável em prol do bairro de Alberto Maia em Santa Maria é um exemplo de como as pessoas podem causar impacto positivo em suas comunidades locais.

“Graças a parceria com a prefeita Dra Nadegi e com o deputado estadual, Joao de Nadegi, as coisas no bairro de Alberto Maia começaram acontecer, é só o começo de muitos benefícios que vamos trazer pra nossa comunidade” comemorou Dra. Daiana.

Fonte: CBN RECIFE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!