Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Motorista embriagado que matou PM atropelado 'mal conseguia ficar em pé' e acelerou contra policiais, dizem testemunhas
05/09/2023 06:39 em Policial

Caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. O cabo Paulo Lorenzi Serra Sales, um dos dois PMs atingidos pelo veículo, morreu após ser levado ao hospital.

motorista embriagado que atropelou dois PMs com um carro, causando a morte de um deles, "mal conseguia ficar em pé" ao ser preso em São Vicente, no litoral de São Paulo. As informações constam em boletim de ocorrência sobre o caso,

Segundo o BO, o suspeito foi detido em um imóvel na Rua Marquês de São Vicente, no Centro da cidade. Conforme descrito no documento, o homem apresentava "sinais notórios de embriaguez", mas nada disse aos agentes durante a abordagem, "sendo que mal conseguia ficar em pé".

De acordo com o BO, duas testemunhas informaram à PM "categoricamente que o indiciado teve a intenção de praticar o crime". Segundo elas, os policiais deram sinal com a lanterna para que ele parasse o veículo. O homem, por sua vez, teria acelerado, atingindo os agentes, sendo que um deles teria 'voado' após a colisão e, ainda, sido arrastado pelo carro.

As testemunhas acrescentaram à corporação que havia espaço suficiente para que o veículo passasse pelo outro lado da viatura, sem atingir os policiais. De acordo com o registro, o condutor, porém, "preferiu o contrário".

Fonte: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!