Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Prefeita Nadegi realiza entrega tripla em Camaragibe
11/10/2023 18:32 em Saúde

Em Camaragibe, o ritmo de inaugurações da gestão da Doutora Nadegi segue forte. Nessa terça-feira (10), acompanhada do deputado estadual João de Nadegi, vereadores e secretários municipais, a prefeita realizou uma entrega tripla no bairro do Viana: uma praça e um campo de areia totalmente requalificados, além da iluminação em LED desses equipamentos públicos. 

A Praça do Viana ganhou brinquedos novos, pintura, pista de caminhada e paisagismo; tudo para assegurar à criançada um espaço para brincadeiras e aos adultos, um local de qualidade para convivência. Já o campo de areia ganhou traves novas e pintura, garantindo um espaço para a prática do futebol. 

“Eu me comprometi com o Viana a requalificar essa praça e esse campo. E assim fizemos, instalando também o LED, que dará mais segurança à comunidade. E quem está achando que parou por aí se engana. Vamos seguir nesse ritmo forte de entregas até o último dia da gestão, em dezembro de 2024. Agradeço a toda minha equipe pelo empenho”, destacou a Doutora Nadegi, ressaltando que três secretarias participaram das ações: Infraestrutura, Serviços Públicos e Esportes.

Fonte: CBN RECIFE 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!