Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Morre grávida baleada na cabeça durante tiroteio em Camaragibe, no Grande Recife
21/10/2023 10:09 em Policial

SIGA NOSSO INSTAGRAM https://www.instagram.com/camarafmoficial/

A mulher deu à luz uma menina duas semanas após a sequência de oito mortes em Pernambuco, incluindo de dois PMs, o atirador e cinco parentes dele.

Morreu na manhã deste sábado (21) a jovem que estava grávida de 7 meses quando foi baleada na cabeça durante um tiroteio em Tabatinga, em Camaragibe, no Grande Recife. O caso aconteceu entre a noite do dia 14 de setembro e a madrugada do dia 15 daquele mês.

A jovem, de 19 anos, chegou a ficar em coma no período em que esteve no hospital. Duas semanas após ter sido internada, Ana Letícia Carias deu à luz uma menina.

Entre a noite do dia 14 de setembro e a madrugada do dia 15, dois policiais foram mortos com tiros na cabeça em meio a uma troca de tiros. Depois, cinco pessoas da família do suspeito de matar os PMs apareceram mortas, e ele foi morto em uma nova troca de tiros.

Tudo começou quando os PMs foram acionados sobre tiros vindos da laje de uma casa no Córrego do Jacaré. Ao chegarem lá, iniciou-se uma troca de tiros com um dos homens, identificado como Alex Samurai, que baleou dois policiais militares na cabeça.

Eles eram o cabo Rodolfo José da Silva, 38 anos, e o soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos. Ambos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Outras duas pessoas que não tinham envolvimento na ação foram atingidas no conflito - um adolescente de 14 anos e a prima dele, uma jovem de 19 anos grávida de sete meses que estava dentro de casa quando foi baleada na cabeça. Ela foi usada como escudo humano pelo atirador, que matou os PMs.

Fonte: TV JORNAL SBT

COMENTÁRIOS