Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Jovem morre após se pendurar e cair de ônibus no Grande Recife
02/01/2024 06:55 em Luto

Populares afirmaram que o jovem de 14 anos estaria acompanhado por um grupo de colegas quando se desequilibrou e caiu do caiu do ônibus.

Um adolescente de 14 anos acabou morrendo após cair de um ônibus em que estava pendurado. O caso foi registrado no centro do município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, nesta segunda-feira (1º).

Testemunhas afirmaram que o jovem estaria “surfando no ônibus”, que seguia pela Avenida Doutor Francisco Correia, uma das mais movimentadas da cidade.

A equipe de reportagem da TV Jornal esteve no local e apurou que o acidente ocorreu durante a madrugada e que o adolescente estaria acompanhado por um grupo de colegas e acabou se desequilibrando do coletivo. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas ao chegar no local constatou que o jovem não resistiu a queda e veio a óbito.

Populares disseram que o ônibus seria da linha São Lourenço/T.I Camaragibe, mas ainda não há confirmação. Também não há detalhes das circunstâncias em que o sinistro ocorreu, se foi no momento em que o ônibus parou para algum passageiro subir ou desembarcar, se o veículo freou bruscamente ou apenas o jovem caiu sozinho, mas a polícia esta investigando o caso. 

O perito do Instituto de Medicina Legal (IML), Severino Arruda, em conversa com a reportagem da TV Jornal, afirmou que a vítima caiu de costas atingindo a região dorsal com impacto direto no asfalto. “De acordo com os informes e pela posição que ele se encontrava, não sei se alguém moveu ele do local, ele deveria estar na parte superior do ônibus”, explicou o perito.

Fonte: Jornal do comercio 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!