Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
PF apreende celulares e computador de Carlos Bolsonaro
29/01/2024 16:38 em Policial

Também foi levado um tablet de um assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

A Polícia Federal (PF) apreendeu dois celulares e um computador do vereador Carlos Bolsonaro em Angra dos Reis. Também foram levadas anotações feitas para a live de domingo (28) pela família.

 

Segundo a defesa do vereador, os agentes apreenderam um tablet de um assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que não estava incluído no mandado de busca e apreensão.

 

O filho do ex-presidente é alvo de mandados de busca e apreensão de operação da PF deflagrada nesta segunda-feira (29) que mira o “núcleo político” da chamada “Abin paralela”.

A PF investiga se Carlos recebeu informações que teriam sido apuradas pelo esquema clandestino de escuta sobre investigações que miravam sua família.

CNN apurou que duas equipes da PF estiveram na residência dos Bolsonaro em Angra dos Reis – a primeira chegou às 6 horas da manhã e encontrou apenas o assessor de Bolsonaro. É essa primeira equipe que recolhe o computador e o notebook do assessor.

Os agentes foram informados que o ex-presidente, seus filhos Flavio e Carlos e outros assessores tinha saído às 5h50 de lancha e jet ski.

Segundo o advogado Fabio Wajngarten, que representa Bolsonaro, eles foram pescar.

Wajngarten diz, ainda, que eles estavam num local sem celular e que só conseguiu contato com a família às 9h30 da manhã.

A segunda equipe e da PF chega de helicóptero. Bolsonaro retorna a Angra dos Reis com os filhos às 11 horas. É só aí que a PF conseguiu apreender dois celulares e o computador do vereador Carlos Bolsonaro.

Fonte: CNN BRASIL 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!