Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Álvaro Porto diz que falta diálogo com as polícias em Pernambuco
08/02/2024 21:54 em Política

Policial Civil por vocação, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto (PSDB), comentou a situação dos Policiais Civis, que tiveram a greve suspensa pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. Ele avaliou que falta de diálogo entre as partes para tentar solucionar a situação.

Eu acho que já podia ter sido resolvido isso. O pessoal vem pedindo uma audiência com a governadora ou com alguém do governo que realmente resolva alguma coisa. As coisas só andam quando tem a ajuda das prefeituras, mas fica um negócio difícil. Agora, eu acho que eles tem que entrar no entendimento. É muito ruim para Pernambuco, se realmente tiver essa greve”, afirmou o presidente da Alepe.

Álvaro aproveitou a conversa com o Blog Cenário para criticar uma fala do secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, que colocou como negativas as questões apontadas pelos policiais. “Ele não sabe nem para onde é que vai a segurança”, disse.

Ele também defendeu que haja apoio às polícias por parte do Governo do Estado. “Fazer mudanças sem dar estrutura, sem ouvir as pessoas, sem conversar, não adianta. Você pode botar quem você quiser na segurança, se não der apoio… porque hoje, o que falta é apoio à Polícia Civil, à Polícia Militar, à Polícia Penal. É o que tá faltando hoje em Pernambuco”, completou.

FONTE: Blog Cenário 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!