Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Recém-nascido é encontrado em sacola na Zona Oeste do Recife
23/02/2024 12:33 em Policial

O recém-nascido estava com documentos quando foi achado por homem, que acionou a polícia

Um recém-nascido de cerca de 10 dias de vida foi encontrado dentro uma sacola plástica em frente a um colégio na rua Esperança, localizada no bairro do Barro, na Zona Oeste do Recife, na noite dessa quinta-feira (22). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, a ocorrência foi registrada como abandono de incapaz. 

O recém-nascido estava com documentos e, segundo relatos da polícia, um homem de 38 anos passava pelo local quando ouviu um choro. Ele então avistou uma sacola plástica no chão, tendo encontrado a criança quando abriu. O homem quem acionou a polícia.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, na área central do Recife. A criança foi internada no Hospital Barão de Lucena, na Iputinga, Zona Oeste do Recife. 

"As investigações seguem até o esclarecimento do fato", disse a Polícia Civil.

Por meio de nota, a direção do Hospital Barão de Lucena (HBL) informou que o bebê foi admitido na unidade na madrugada desta sexta-feira (23). Ele está "clinicamente estável e aos cuidados da equipe de pediatria do serviço".

"O bebê, do sexo masculino, nasceu no HBL no último dia 15 de fevereiro e havia recebido alta nesta quinta-feira (22)", disse o hospital, acrescentando que permanece em contato com o Conselho Tutelar para os devidos encaminhamentos para o caso.

Fonte: Folha de Pernambuco

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!