Offline
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Jovem é morta a tiros após defender idoso que estava sendo espancado
31/03/2024 15:01 em Policial

 

Roberta de Souza do Nascimento foi assassinada no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, na sexta-feira (29). De acordo com testemunhas, Roberta de Souza do Nascimento foi assassinada após defender um idoso que estava sendo espancado pelo autor do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

O caso aconteceu por volta das 15h, na Avenida Dom João VI. A jovem estava com a irmã, Núbia Salles, no momento em que foi morta. Segundo a irmã, o criminoso, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, estava consumindo álcool desde o dia anterior.

Ele discutiu com um idoso que morava na frente da casa dele e, durante a discussão, começou a agredir o vizinho com pauladas. Foi aí que Roberta e Núbia intervieram na confusão.

"Ele começou a espancar o idoso na frente de todo mundo. Depois fomos eu e minha irmã perguntar por que ele tinha feito isso. Ele veio todo ignorante, perguntando se minha irmã era presidenta da comunidade e começou a esculhambar ela, que não ficou calada. Eu puxei ela para a frente da minha casa e ele foi para a casa dele", afirmou Núbia.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!